Érico Gonçalves de Assis,
Informamos que o livro MIDIA RADICAL - REBELDIA NAS COMUNICACOES E MOVIMENTOS SOCIAIS de sua encomenda 1101619, infelizmente não será atendido em virtude do item não estar disponível em nossos estoques e estar esgotado temporariamente junto ao nosso fornecedor, portanto, o valor referente a este produto não será debitado em seu cartão de crédito.

Atenciosamente,
Fnac Brasil Ltda.

* * *

Olá,

Já comprei diversas vezes na Fnac virtual e praticamente em metade dessas compras algum item não estava disponível. Contudo, se volto ao site da Fnac, o livro continua à venda. E, no caso de "Mídia Radical - Rebeldia nas Comunicações e Movimentos Sociais", não só ele ainda está à venda, mas também está com um prazo para envio MENOR do que quando eu fiz meu pedido.

Gostaria que a Fnac, a exemplo de outras livrarias, colocasse no seu formulário de compra uma opção na qual eu poderia escolher se ainda desejo receber o restante dos ítens comprados (no caso de compra de mais uma coisa) caso um deles não esteja disponível. Como acredito que seja impossível o site listar APENAS o que estará realmente disponível para envio, essa solução talvez reduza um pouco minha indignação toda vez que recebo mensagens como a de cima.

Gostaria de saber se o livro realmente não está disponível. Aguardo mais alguns dias, se necessário, para receber o pedido completo.

Érico

* * *

Sr Erico,

Informamos que conseguimos 01 exemplar do livro MÌDIA RADICAL. Estamos finalizando sua encomenda em referencia, com os 03 itens e providenciando o envio via sedex na data de hoje.

Atenciosamente,
Fnac Brasil Ltda.

* * *

Com um empurrãozinho tudo funciona, né? Mas não devia ser assim.

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on september 30, 2003 4:05 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.