| 2 Comments

Das três últimas semanas, as duas primeiras foram na frente do computador durante cada segundo que eu estive em casa, e a semana passada foi mais um pouco de computador e correrias pela cidade. Primeiro, fim de semestre - uma caralhada de ilustrações e uma revista de 50 páginas para diagramar. Depois, dedicação exclusiva ao meu anteprojeto de mestrado para UFGRS, PUC e UNISINOS - se não der certo em nenhuma, só me resta a forca.

Sem tempo pra filmes (preciso desesperadamente de um filme bom). De leitura, só as chatices obrigatórias (no momento, A História Social do Conhecimento). Pelo menos ouvi algumas coisas legais, repetitivamente, durante os trabalhos de design: o novo do Strokes, a trilha de Lost In Translation, Fatboy Slim Live on Brighton Beach e o novo do Black Rebel Motorcycle Club (agradecimentos ao Marcos pelos últimos!). E, é óbvio, Dear Catastrophe Waitress.

(Como é que tem gente que pode não gostar de músicas que falam que você só deve se apaixonar se não for um soldado que explode a menina bonita do vilarejo?)

Escrevendo pouco, muito pouco: pulei uma semana com a Lá Fora, e só deu pra fazer uma rapidinha e outra meia-boca. E teve a resenha de Demonlover também, escrita há muuuiiito tempo atrás.

Ah, sim. Minhas férias passaram e eu não vi.

2 Comments

tá pensando que cachaça é água???

Férias? Onde? :)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on nóvember 3, 2003 9:09 FH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.