| 3 Comments

Parei pra dar uma olhada em trailers. Mesmo porque minhas idas ao cinema diminuiram consideravelmente (o dinheiro, sempre o dinheiro...).

Já faz um tempo que eu sinto que os filmes ficaram mais burros. Ou que eu fiquei velho demais pra eles. Mas saí da minha sessão de trailers com esperança. Há tempos não ficava com uma expectativa para filmes como fiquei com The Incredibles - essa gente da Pixar é genial.

Alexander parece ridículo. Sou só eu que não acho o Colin Farrel um ser humano? A única coisa boa é que o filme é dirigido pelo Oliver Stone - que, espera-se, não vai fazer do filme mais um Tróia.

Before Sunset traz tantas memórias boas que não tem como ser ruim. E faz pensar que a regra do trailer bom = filme ruim também funciona ao contrário - trailer ruim = filme bom.

Collateral é do Michael Mann. Fogo Contra Fogo, O Informante. Mas tem o Tom Cruise com uma peruca do Christopher Walken. Uhm...

The Bourne Supremacy pode estar na regra dos trailers ruins, mas parece que eles leram Red, do Warren Ellis. Direção do Doug Liman...? Não, Paul Greengrass! Legal.

E ainda tem Fahrenheit 9/11, Ocean's 12 e... Bob-Esponja Calça-Quadrada - O Filme. Tenho que me reencontrar com o cinema.

3 Comments

A 3M fez a coisa óbvia: lançou a esponja do Bob Esponja. E tô a fim de ver o Before Sunset. Sou fã do Linklater, apesar do School Of Rock.

Oh! Um post! Vim te xingar pela falta deles... e pra dizer que eu não vou a aula de novo amanhã pq to dodói e tive que ficar em repouso em Pelotas... mas sexta to aí pro seminário... ai que medo!

I would not live forever because we should not live forever, because if we were supposed to live forever then we would live forever, but we cannot live forever, which is why I would not live forever. by internet casino

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on júní 11, 2004 2:44 FH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.