| 3 Comments

TV Turn-Off Week: 25/4 a 1/5

Aniversário da Globo: 26/4 a 30/4.

Coincidência?

A TV Turn-Off Week costuma ser planejada pra coincidir com a sweeps weeks dos EUA. É quando as redes de TV medem sua audiência pra usar como base pra determinar o custo das cotas publicitárias - menos audiência nessa semana, cotas mais baixas pro resto do ano. Mas cair logo no aniversário da Globo (ainda é a maior quarta rede de TV do mundo?) é suspeito...

3 Comments

Olha só! Temos datas agora!!! :D

Oi, Érico. Eu baixei uma versão em 3CDS e a qualidade é perfeita, ficou uma beleza no monitor grandão do Daniel (só sei que é grandão, não sei termos técnicos). Um beijo pra ti e bom filme!

Mas que coisa boba. Se eles ganharem menos dinheiro com publicidade, haverá menos dinheiro para os programas e, portanto, teremos programas piores!

Produtoras com menos dinheiro se arriscam menos e investem no que dá dinheiro, isto é, programas populares idiotas. Prefiro produtoras ricas que financiem projetos inovadores, mesmo que não dêem certo. Vou é deixar minha TV bem ligada.

(aliás, meu sonho de consumo sempre foi ser uma daquelas pessoas escolhidas para medir audiência. eu desligaria a TV com gosto nos programas ruins, o que seria equivalente a bater o telefone na cara deles.)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on apríl 26, 2005 2:22 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.