| 8 Comments

O Rodolfo já tinha comentado, mas eu não tinha parado pra ver. A Penguin lançou uma coleção de 70 livrinhos com seus melhores escritores, em comemoração ao seu 70o. aniversário. E o legal é que os livrinhos são absurdamente baratos! R$ 8,30 na Cultura!!

Os do Alain de Botton, Dave Eggers, Zadie Smith, Nick Hornby e Hunter Thompson já são meus. Estou pensando em testar Jonathan Safrar Foer e Jonathan Coe. Alguém recomenda outros?

Em outras notícias, saiu o Norwegian Wood no Brasil!

8 Comments

nem espiei toda a coleção, mas a princípio eu compraria também o jorge luis borges, o camus e o flaubert, que são clássicos :)

e as capas, hein? que lindas. queria tê-las feito. :)

Esses 70 livros sao uma seleção muito bizarra. Vou vê-los na Cultura. :)

Depois daqueles três, eu comprei mais um, do Richard Dawkins. Meu objetivo é comprar pelo menos dez.

Ah sim: a Estação Liberdade vai lançar em breve Dance, Dance, Dance.

Ana: na verdade, na verdade, todos nós gostamos mais das capas do que do conteúdo. :)

Raquel: não é bizarra, é eclética.

Rodolfo: pois é, eu queria todos. :) "Dance Dance Dance" sai agora? O "Norwegian Wood" tava prometido há mais de ano e só saiu mês passado.

Érico, vi os livros hoje. São minúsculos (todos com cerca de 50 páginas - 25 totais) e caríssimos! 8 reais é o preço dos pokets clássicos da penguin, de 300, 400 páginas totais...

Mas julgar a qualidade de um livro pelo número de páginas é pior do que julgá-lo pela capa. Ok, posso comprar livros grandes de Dickens ou Wilde pelo mesmo preço. Mas são autores pelos quais não se paga direitos autorais. Nunca vou encontrar outro livro do Eggers ou do de Botton por 8 pila. Além disso, esses livrinhos novos são mais bonitos. :P

emistry.com Religious tolerance has developed more as a consequence of the impotence of religions to impose their dogmas on each other than as a consequence of spiritual humility in the quest for understanding first and last things.

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on júní 14, 2005 12:41 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.