| 3 Comments

Popiário (nerdiário?) do fim de semana:

White Stripes - Get Behind Me Satan: ah, não sejam chatos. É muito legal.

Whisky, Depois de Horas (DVD): o primeiro é um filmezinho uruguaio perfeito. Não dá pra tirar ou colocar um pedacinho que seja. E é sutil, sutil ao extremo. É perfeito. O segundo veio de recomendações não-combinadas de duas pessoas. Apesar da idéia legal, é anos 80 demais pros meus gostos.

Desperate Housewives: o final da temporada é bobo. Mas há pelo menos um diálogo genial por episódio. É o que fez eu assistir até o final. Além disso, desenvolvi uma teoria ligando 24 Horas a Desperate Housewives. Outra hora falo dela.

Quimby the Mouse: tem 26x35cm. Tem páginas com mais de 90 quadros. Cada espacinho disponível é tomado por publicidade irônica e maldosa. É do Chris ware. E estrela um ratinho que insiste em perder a cabeça ou morrer ou nas duas coisas. Genial.

Batman Begins: "Sr. Nolan, Sr. Goyer: tomem seus X milhões de dólares, comprem DVDs de Homem-Aranha e façam um daqueles pra nós. Queremos DINHEIRO DINHEIRO OH SIM OH SIM DINHEIRO. A história não me interessa. E eu tô comendo a Katie Holmes, então ela tem que aparecer." Porcaria.

Madagascar: não é excelente como os da Pixar, mas é ótimo pra ver depois de Batman Begins. Por que as pessoas mais velhas têm que assistir filmes mais burros?

The Inside, Numb3rs: FBI, serial killers, violência extrema... Não tem como sair do molde? Ou melhor: se querem copiar Silêncio dos Inocentes, por que não copiam direito?

The Comeback: série tragicômica satirizando reality shows e as outros seriados-porcaria que assolam a tv americana. Ou "a nova série da Phoebe" (pena que só é julgada por isso). Espero que coloquem-na num seriado com FBI e serial killers. A idéia é ótima, e tem chupadas do Steven Soderbergh. Isso é bom.

3 Comments

Ué... não é o Tom Cruise que tá comendo a Katie Holmes?

ah, o batman begins eh legal!

esse filme foi uma decepção pra mim. o batman é um dos poucos heróis que gosto. isso principalmente por causa de contornos psicológicos bem específicos...
eu poderia fazer uma lista com os absurdos que os caras fizeram...
(e essa personagem, rachel, não tem nem SOMBRA de alguém assim nas HQs!)

saco.

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on júní 20, 2005 2:02 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.