| 1 Comment

strangelove.jpgDr. Fantástico: atualização cultural continua a todo vapor. Vendo esse Kubrick, eu não conseguia parar de pensar em 24 Horas - como, neste, as pessoas sempre parecem ter passado por horas de treinamento para qualquer situação de desespero, ao contrário do filme - e em Catch-22, pela comédia. É divertidamente bizarro. You can't fight in the War Room!

Quarteto Fantástico: é ruim, mas não é de todo mal. É uma fantasia nerd: tem uma gostosa (a Sue) mostrando os peitos até o limite do parental guidance, tem um monstro feio e depressivo (que acaba sorrindo), um bully (Tocha) retratado como chato da história e um über-nerd (Reed) que é líder - e que ainda pega a gostosa!

All-Star Batman & Robin: a Intel vendia aqueles adesivinhos "intel inside" pra qualquer computador, mesmo que não tivesse chip Intel dentro, certo? Frank Miller está fazendo isso com o próprio nome.

Resident Evil - Apocalipse: o quê? Agora eles nem têm vergonha em xerocar personagens? Tem uma Tomb Raider correndo por ali! E ainda tirando tempo de tela da Mila!

31 Songs: faça a experiência: leia ouvindo as músicas. Com poucas exceções, o tempo de leitura fecha direitinho com o tempo da música. Resolvi fazer isso porque estava ficando meio bobo ler sobre as músicas sem saber como elas são - só conhecia 2 ou 3 músicas ali. Acabei descobrindo coisas muito boas: Teenage Fanclub, Rufus Wainwright, Paul Westerberg, Ani DiFranco. E ainda não cheguei no final.

1 Comment

31 Songs - Vou te dar um troços para tu ler sobre as músicas da Ãgua de Melissa. Tu vai gostar até das piores. :)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on júlí 18, 2005 1:28 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.