| 2 Comments

Testei um episódio de The West Wing pra ver se gostava. Gente boa fala que a série é genial. Assisti o piloto. Os diálogos "metralhados" estavam bons, mas não me compraram. Decidi continuar assistindo, mesmo assim. Quero ver como eles lidam com situações de guerra - uma hora vão ter que encarar isso.

Segundo episódio já estava lá. O presidente dos EUA: "I'll crush them like God's hand" ou algo assim. O bom é como o episódio se desenvolve pra que essa frase final não soe como filme B (se bem que os filmes A têm dito frases piores). Os diálogos são excelentes, excelentes, excelentes. Faz os momentos mais conturbados do Plantão Médico parecerem conversa no asilo.

Estou me jogando em todas as séries que sempre quis. Quase acabando a quarta temporada de 24 Horas, partindo lá do início com Sopranos e Six Feet Under, descobrindo The Office e Spaced. E sem tocar num controle remoto. Estou vendo toda a parte boa da televisão, sem a televisão pra atrapalhar. Internet é massa. Assistam West Wing.

2 Comments

Eu gosto muito. Dá pra ver que tem uma pesquisa violenta ali, de gente que trabalhou na Casa Branca, de como funcionam os protocolos, o tipo de problema... eu gosto muito dum período que o Presidente precisa de um analista. Sensacional.

ah ah ah!! mas muito bom eh quando o charlie sheen apresenta o Saturday night live.. e perguntam se ele tb vai ter uma serie onde ele eh um presidente. "ueh, soh pq meu pai tb eh presidente?"

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on júlí 22, 2005 6:29 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.