| 6 Comments

clooney.jpgGeorge Clooney é fodão. Ele não se contenta em ter dois filmes fodões em cartaz, em ser ator, roteirista e diretor, em ter ganho prêmios fodões por esses filmes fodões e concorrer a três Oscars por esses filmes fodões, em ser o homem por quem minha namorada provavelmente me trocaria ou por quem minha mãe certamente me trocaria. Nem em ser sugerido como candidato a presidente dos EUA.

Boa Noite e Boa Sorte é o melhor filme que vi este ano. Roteiro de primeira, direção de primeira, uma lista de atores fodões e em preto-e-branco. Não tinha como dar errado. Eu já tinha dito que Clooney era um diretor fodão no Confissões de Uma Mente Perigosa. Agora me ouvem.

Syriana é, acho, o terceiro melhor do ano (o segundo é Munique). Roteiro de primeira, direção de segunda, montagem de terceira e um grande desnível entre os atores. Clooney, fodão, é o melhor deles. O roteirista é o do Traffic, Stephen Gaghan, que também dirige - faz falta o Soderbergh na direção. Gaghan até que se esforça, mas não é o Soderbergh. Apesar disso, definitivamente não é um filme ruim.

Ainda descontente com isso, Clooney fechou a sua produtora (que tinha em parceria com Soderbergh), a que desafiou o mercado e que faz mais mais filmes fodões.

Nada satisfaz George Clooney. George Clooney é fodão.

6 Comments

Eu tô achando que é tu que trocaria a Aline pelo George :P

Get a room :)

teu blog tá dando pau no firefox. :)
quando abro os comentários, ela não só abre num pop up, como abre também na mesma jenela. bizarro.

é, leo. é muita babação em cima do cara.
mas - só pra constar - eu não trocaria o dono deste blog pelo clooney, mesmo ele sendo aquele veterano-enxuto-charmoso :P
prefiro esperar uns 40 anos pra ver o que acontece com o érico.
também cantei a pedra quando assisti "confissões de uma mente perigosa". e aquela cena da piscina... ai ai
"boa noite e boa sorte" é realmente muito bom. direção impecável e trilha sonora igualmente bem pensada. algumas cenas e situações - na minha opinião - me lembram da história do "1984" do george orwel, como te falei. mas talvez seja apenas coisa da minha cabeça.

ah, só mais uma coisa: fodona mesmo é a natureza. :^D

George Clooney doesn't make movies, he made the movies.

George Clooney isn't just greater than god, he's greater than CHUCK NORRIS!

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on mars 1, 2006 5:33 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.