| 2 Comments

Achei um "E! True Hollywood Story" dos Sopranos. Descobri muitas coisas. Uma das mais legais é que o Tony Sirico (que interpreta o Paulie Gualtieri) já foi presidiário, com uma folha que inclui assalto a mão armada. Virou ator meio sem querer nos anos 70, apareceu em uma cacetada de filmes do Woody Allen, e caiu em Sopranos, onde é simplesmente perfeito.

Mas a descoberta mais divertida foi sobre o outro capanga do Tony, Silvio, o melhor topete da televisão:


Steve Van Zandt, o ator, já foi guitarrista do Bruce Springsteen e tem carreira solo de roqueiro. Ele é Little Steven.


Ele também apresenta programas de rádio e tem esse lindo website.

Ah, e o Dominic Chianese - Junior, o tio do Tony - também tem carreira musical. É por isso que ele se põe a cantar nos funerais do seriado, de um jeito que quebra totalmente com o personagem.

Vendo os bastidores, esses seriados americanos parecem mais novela das 8 do que eu gostaria. Mas Sopranos está muito, muito boa. Acabei a quinta temporada, vi o episódio magnífico que é quase todo um sonho do Tony - faz qualquer coisa do David Lynch parecer criancice - e vou pegar a sexta aos poucos. TV bem escrita, quem diria. Não é à toa que perdi a paciência pra longa-metragens.

2 Comments

little steven suuuucks..
tu ja viu ele tocando.. nao sei se foi no oscar ou no grammy (uuuuh), mas, quando juntaram aquele povo pra tocar london calling..costello, dave grohl, bruce springsteen.. ele tava no meio. ele jah eh bem velho..

BEST SITE SEX TEEN

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on júlí 1, 2006 3:50 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.