| 1 Comment

Studio 60 on the Sunset Strip não é o que eu apostei. O primeiro episódio é inspirado, com alguns (não todos) diálogos muito bons, aquela citação do Rede de Intrigas e a tomada final, Danny e Matt abraçados chegando à apresentação para a imprensa. O segundo é pra dizer que toda semana eles vão ter 17 problemas-monstro para montar um show. O terceiro é eles tendo 17 novos problemas-monstro para montar um show.

É a série que eu assisto sem olhar pro relógio. Só parece que o segundo e o terceiro episódio estão me dizendo que há um molde pro resto da temporada. Se for, vai ser a única temporada. Fora isso, Sorkin perdeu o ritmo (West Wing era mais rápido), nem todos os atores são bons (e todos eram muitos bons em West Wing; mas o Matthew Perry tá perfeito), a trilha sonora é terrível (o que também era um problema do West Wing) e falta o idealismo vamos-salvar-o-mundo-nos divertido de West Wing. Ah, e West Wing era (pra mim ainda é; estou a recém começando a quarta temporada) melhor.

Dexter é legal. Um psicopata cuja psicopatia é matar psicopatas. De dia trabalha como perito na polícia de Miami, de noite caça serial killers. Ele é louco e sádico, e o roteiro diz isso de formas bem criativas. Em outras partes, porém, cai naquelas de “audiência querida, pegue minha mão e vamos entender esta cena” de 90% dos seriados. É o que mata coisas como Monk e House, conceitos legais com execução débil-mental. Tomara que esqueçam dessas com o Dexter.

Heroes é o que me deixa olhando pro relógio. Assisto por obrigações jornalísticas.

Weeds tem os melhores diálogos da TV. Desperate Housewives está abaixo de péssima. Tive contorções de rir nos últimos Office. Six Degrees teve um primeiro episódio simpático, porque o Rodrigo Garcia é uma baita diretor. Ainda não vi o Lost novo. E, Deus, o Senhor é muito legal por trazer Harvey Birdman de volta.

1 Comment

Agora são OS Lost's novos. E tu não gostou de Heroes? Tava há horas pra te perguntar o que tu tinha achado... eu gosto do Hiro :)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on október 8, 2006 11:13 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.