| 3 Comments

Parabéns pra futura mestra Gisele Honscha e pra futura dotôra Ana Paula Penkala. As duas vão deixar este lado negro da força bem menos sisudo e babaca.

3 Comments

ÉRICO, vou interrromper aqui os parabéns para essas duas moças que eu também acho ótimas (elas sabem!) para dizer que eu e outros colegas sentimos muito sua falta entre os inscritos para a nossa seleção de doutorado para 2007. Temos grande esperança de que o baque de vc não ter se classificado nos primeiros lugares e faturado uma bolsa no ano passado não tenha tirado o seu pique. Vc tem muito talento para a pesquisa e será uma grande pena se não voltar para o doutorado um dia, viu? Se não quiser mais fazer com a gente, entendemos, mas não deixe de fazer em algum lugar, ok?

Rá, eu vivo dizendo isso...

SUELY: se depender de insistência dos amigos, Mestre Érico vai ser Dotô sim, como não? Cumé que um rapaz desses não vai ser Dotô? Nem pensar!

RAQUEL: ai dele que não faça seleção denovo. Ai dele.

ÉRICO: brigada, guri, pelo post querido e por me considerar desse jeito. sabes que tem TODA reciprocidade. mas não é porque tu foi super queridão nesse post que eu não vou ficar FURIOSA se tu não fizer seleção outra vez. como eu disse pra Raquel, AI DE TI! (ah, e bastante sorte com os alunos de Teoria. só um MESTRE JEDI assim praqueles piás de 17 começarem a aprender TIURIA!)

;)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on desember 7, 2006 2:16 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.