| 1 Comment

Foi só ler o Tom Spurgeon dizer que está "lendo e relendo obsessivamente", dar uma olhada no preview, ver o "on sale!" grifado em vermelho e... bom, chega daqui a 6 a 8 semanas, de acordo com a nota fiscal.

(O que é algo bastante estranho para meus padrões, diga-se de passagem. Tudo que vocês vêem no Departamento de Aquisições é cuidadosamente pensado e tem os preços pesquisados minuciosamente, geralmente por dias, antes de eu digitar o número do cartão. É só assim que consigo comprar tanto livro.)

Bom, na verdade não foi só o comentário, o preview e a promoção. Também "li e reli obsessivamente" uma história deste Anders Nilsen (é "deste" mesmo - Anders é homem, embora eu sempre ache que é mulher) na Mome 2. É uma idéia tão simples que deixa você com raiva: a HQ tem umas 10 páginas onde Nilsen conta a história só através de pequenas formas geométricas no meio da grande página em branco. Não estou com a revista na frente agora, mas é mais ou menos assim:

[1 quadradinho vermelho] "Aquilo que aconteceu ontem"

[3 quadradinhos amarelos]
"Como eu fiquei depois daquilo"

[Vários quadradinhos de várias cores]
"17 pessoas afetadas pelo que você fez"

[Vários círculos concêntricos]
"A tensão provocada por lembrar do acontecido e pensar na possibilidade de reincidência."

Acredite, faz sentido e é legal. Leiam o preview de Don't Go Where I Can't Follow - livro autobiográfico, em que ele relata a morte da namorada no final de 2005 - para ter uma idéia do estilo do Nilsen. E diga se não dá vontade de ler tudo na hora.

1 Comment

Me empresta? :D

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on mars 23, 2007 3:04 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.