| 6 Comments

Acabei 2007 cansado, (mais) gordo e com um anel na mão direita. Foi o primeiro ano com a Marcela sob o mesmo teto. Aprendi a comprar sofás e máquinas de lavar, a opinar na decoração (é fácil: você escolhe sempre a opção a, para dar ilusão de participação; ela já decidiu que vai ser b) e a dividir as meias. Na verdade, ainda não me acertei com esse negócios das meias. Mas o resto deu certo, então o anel vai para a mão esquerda. Em setembro.

Foi o ano em que eu mais trabalhei e o em que eu menos li. De livros "mesmo" (não gibis), foram menos de 50. Em compensação, enchi mais de uma estante. Foi o primeiro ano em que eu pude comprar (quase) toda a leitura que queria, como o Departamento de Aquisições mostra.

Passei o ano reclamando do buraco em que eu vivo, mas estou me convencendo que não é tão ruim assim. Depois de uns 20 dias em Pelotas, tenho terror de voltar a morar lá. E não sei se me acerto com cidades grandes, de Porto Alegre pra cima. Não que eu vá ficar aqui pro resto da vida.

2008: aprender francês, ser mais organizado no trabalho, controlar o Departamento de Aquisições, criar coisas novas e ler mais. O ano ainda não tá bem mapeado pra mim, então acho que tá legal de resoluções.

6 Comments

Ué. Como que eu só notei anel na mão dela?

Acho que eu evito olhar pra tua mão por algum motivo... :P

E que que tu tá olhando pra mão dela?

Ah!!! Parabéns, pros dois!
Quando o anel troca de dedo é sempre uma ocasião especial. E aposto que você não saberia mais se virar sem as meias dela (no verão, talvez, mas tenho dúvidas)
Hein? Hein?
Hehehe.
Aliás, ela prometeu mandar um email pra quem fez o workshop da semana de publicidade, e até agora nada!

E 2008 parece ser um número de sorte, que seja um ótimo ano, pra todos.

Ah sim, eu também quero aprender francês.

Também terminei esse ano gorda e muito, mas muito cansada. Trabalhei e estudei feito uma camela. :P Também aprendi várias coisas, como comprar estantes, ficar quietinha na hora de dormir quando tu tá com teus livros, que conhecer Buenos Aires contigo foi a melhor coisa de todos os tempos, fazer molho de cebola pras tuas panquecas, a ser mais cuidada por ti e a te cuidar mais, e principalmente, que tu não gosta de furar paredes pra pendurar quadros.

E 2008 vai ser massa! Já tá sendo! Ô se tá! :D

Amo-te. beijo :)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on janúar 14, 2008 5:07 EH.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.