SP

A última vez que eu fui a São Paulo - na cidade mesmo, não só escalas no aeroporto - eu tinha 11 anos e minha mãe me levou pra conhecer a Editora Abril. Não sei se foi coincidência ou se esse dia era só disso, mas a gente acabou visitando somente a parte dos quadrinhos. Óbvio que eu delirei. Era nosso último mês depois de quatro anos morando em Piracicaba, a 2 horas dali, e eu não queria mais voltar pro RS.

Semana que vem sou a São Paulo de novo. E de novo por causa de quadrinhos.

Faz sete anos que estou envolvido com o Omelete e nunca vi Borgo, Forlani, Hessel nem o Omelete HQ de frente. Hoje entreguei meu primeiro trabalho (jornalístico) para a Cia. das Letras e quero sentar pra conversar com um editor com quem também só papeei por e-mail e telefone. Quero rever amiguinhos, como Srta. Almeida, Rodolfo e Nasi. E estou convencendo o Grampá a me apresentar o estúdio.

Fora que, quarta-feira, tem tarde de autógrafos e palestra do Liniers. Tentei convencer a Marcela a ir junto, mas ela prefere trabalhar.

Quatro dias pra me ajudar a definir o que vou estar fazendo no ano que vem. E não, não envolve me mudar para São Paulo. Mas vai ser pra conhecer a cidade de novo.

(Ah, vai ter também uma tal de Mostra Internacional de Cinema.)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on október 13, 2008 12:29 EH.

Liniers was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.