Ibook


- Torçam por mim. Se tudo der certo, deverá estar passando à minha propriedade um Ibook 500Mhz da Apple amanhã. (Meu presente de aniversário para mim!!!) Faz algum tempo que eu estava de olho em um, graças à promoção Apple Ensino, que me venderia o computador por 3990 reais (preço - antigo- normal - 5200,00). O problema é que a minha poupança não alcançava o valor e eu estava pagando a minha viagem para Salvador. Bem, logo que eu voltei de Salvador notei que era impossível achar o ibook esse, pois já tinha sido quase totalmente vendido no Brasil. Depois de muito sofrer e ligar pra todos os cantos, achei um em Curitiba (ê ê ê).

Antes que todos me perguntem porque um Mac e não um PC, explico: Além do preço desse ibook estar *muito* em conta, ele é consideravelmente mais leve que um pc do mesmo preço (2,2 kg, o que pra mim é um fator dominante por conta das minhas costas erradas), ele é bonitinho e eu acho útil trabalhar em plataformas diferentes (Mac OS X e Windows - Assim que comprar um HD maior pretendo instalar o Linux tb). Além do mais, é minha segunda máquina (para levar para lugares e por isso precisa ser portátil). Mas não esperem que eu me torne uma macmaniac. :)

Se alguém se interessar, a Apple vai relançar a promoção Apple Ensino, desta vez com um Ibook 600Mhz (preço novo normal = em torno de 6200,00) por 4990 para profs e estudantes. Tem ainda um ibook 500Mhz que eu encontrei tb, em Canoas, mas que eu não quis porque estava sendo usado para testes de compatibilidade na revendedora. Se quiserem mais informações sobre esses ibooks que eu encontrei na minha Jornada, mande um e-mail.

*"Scorre lento il mio tempo\ quell'ultimo respiro mira secura rassicura sento già \ agonia senza fine che\ mi hai dato forse no, non sarei qui" - ouvindo Senzafine - Lacuna Coil, que o Ricardo deixou pendurado no meu winamp. :)*