[Eu ODEIO a Brasil Telecom]


Pois bem. Veio minha conta de telefone. Veio um serviço cobrado em duplicidade. Reclamei. Iam me enviar nova conta. Enviaram. Chegou hoje. Só que os estúpidos não modificaram a data de vencimento da conta e como conseqüência, a conta vence hoje, só que não vou poder pagar hoje nem amanhã porque estarei em Porto Alegre. Liguei pra lá. Informação: Não podem fazer nada. Liguei de novo. Informação: Na próxima conta devo reclamar e eles abrirão uma sindicância para verificar o que aconteceu. Eu disse que então gostaria que minha reclamação ficasse registrada. A funcionária informou que não poderia registrar a reclamação. Eu, educadamente pedi a ela que então me dissesse o nome e o número para que eu pudesse registrar aqui que tinha reclamado. Ela desliga o telefone na minha cara. (Só que no início da conversa tinha dito se chamar Lucia) Bom, quarta vou ligar pro PROCON e denunciá-los e vou la na Brasil Telecom daqui reclamar e denunciar a funcionária. Se me cobrarem a multa, vou entrar no JEC (Juizado Especial). Por 2 pila, mas vou. Já estou cheia dessa companhia que se acha superior, tem um péssimo atendimento e faz os consumidores de bobos. Se o PROCON não faz nada (já que é a companhia campeã de reclamações no Estado), vai ter que ser por mal. E se eu rodar na entrevista amanhã, ainda vou processá-los por danos morais.