Festa


- Primeiro post de 2003. Vamos lá.

Festa - O reveillon de ontem estava ruim. Gente demais, espaço muito pequeno (o PTC, definitivamente, é um lugar horrível para festas... tem uma piscina bem na frente do palco e as pessoas tinham que se espremer pelos cantos), maconheiros demais, piscina liberada e gente jogando água em todo mundo, lamaçal por tudo, roupas brancas cheias de lodo, som de dentro do PTC muito alto, prejudicando o som de fora, som muito alto em geral (meus ouvidos estão zunindo até agora) e enfim... detestei.

Bandas - Gostei da Dama da Noite. Apesar de ter sido extremamente prejudicada pela péssima qualidade do som (totalmente distorcido), apresentou um bom repertório. Tem bons instrumentos, mas tentou mostrar muito serviço e se atrapalhou um pouco. O vocal também estava fraco, não sei se pelo péssimo som. A Fall Up foi excepcional, como sempre. Excelente repertório, excelente vocal, excelentes músicos. Ficou também um pouco prejudicada pelo som, mas conseguiu milagres: o som durante o show deles estava trocentas vezes melhor do que no da Dama da Noite. Destaque especial para a versão de Stairway to Heaven com acompanhamento de flauta, No More Tears do Ozzy e Chop Suey, do System of a Down.

Preciso dizer que a noite só valeu pelos shows? A Dama da Noite me surpreendeu com um repertório metal (quando cheguei eles começaram a tocar "Fear of the Dark") e ótimos arranjos. Fiquei feliz pq esperava uma banda bem mais pop. A Fall Up, que eu já vi trocentos shows, também foi surpreendente, intercalando coisas bem metais (como o medley - Ramones, AC/DC, Iron, Black Sabbath e etc.) e covers mais pops, como Salvation, do Cranberries. Um show bem diferente do que eles em geral apresentam. Bom, muito bom. É sempre bom começar o ano escutando músicas boas. :)))))