BRTurbo 2


- Então, madei um mail para o suporte reclamando que não consigo baixar meus emails. Nenhuma resposta. Liguei de novo para o suporte. Diálogo: "- Suporte BRTurbo, Fulano às ordens... - Oi! Meu nome é Raquel, meu email está com problemas. Uso o Eudora e desde ontem não consigo baixar os emails do servidor de vocês. - Ah, senhora, nos já recebemos várias reclamações de assinantes que usam o servidor Eudora. Achamos que o fabricante mudou alguma coisa e que o programa se incompatibilizou com o nosso servidor. - Mas isso é impossível! Eu não atualizo o meu software há séculos! E todos os meus outros emails estão funcionando. - Pois é, senhora, mas veja bem... Existem outros servidores que a senhora pode usar, como o Outlook... - Eu não posso usar Outlook porque uso um Apple. - Ahhh... - Escuta, vocês andaram alterando o servidor, ele ficou um tempo fora do ar. Devem ter alterado alguma configuração que está impedindo que as pessoas que utilizam Eudora consigam baixar seus emails. Dêem uma olhada nas mudanças que fizeram. - Nós já checamos as configurações, senhora, achamos que o fabricante alterou algum script. - O fabricante não pode ter entrado no meu software e alterado nada!!!! (quase em desespero) - Bem, existem outros servidores, como o Netscape... - ..." Bem, pelo menos ele não disse que eu usava Endora. Deve ser uma evolução. Tem que ser...