LOTR


king.jpg - Um lançamento que eu deixei passar em branco foi o trailer oficial do Retorno do Rei. Saiu dia 29/09, foi amplamente noticiado, todo mundo viu. O que me agradou bastante foi um flash da Laracna, que mostra que a personagem não será removida da história, como atestavam os boatos no começo do ano. Além disso, as cenas finais da terrível batalha em frente à Minas Tirith também prometem colocar as do Abismo de Helm no chinelo. Só espero que não acrescentem truques hollywoodianos ridículos, como o Legolas inventando o skate no segundo filme. E aliás, uma coisa que eu não gostei foi terem acabado com a surpresa do livro, que é a indicação do Rei de Gondor. Tsc tsc tsc.

Também é bom ir preparando o bolso porque em novembro deve sair o DVD versão extentendida de As Duas Torres, cujas cenas já contam com snapshots no site oficial. O legal é que uma das fotos mostra o Merry e o Pippin encontrando o depósito de comida do Sauron, depois da inundação de Barbávore.

O filme tem data prevista de lençamento no Brasil para dezembro. Vamos torcer para que o filme da Sandy não faça com que se adie LOTR como no ano passado.

All you have to decide is what to with the time that is given to you