Filmes para 2004


- Vou dar uma de Érico e comentar alguns trailers que parecem bem legais que andei assistindo nos últimos tempos e que prometem para 2004.

1.jpgSuspense - Categoria difícil. Mas tem o trailer do novo filme do M. Night Shyamalan, chamado The Village. O trailer tem uma fotografia bonitinha e um ar misterioso que até chama a atenção (além do diretor, com um bom histórico - Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais). Conta a história de uma vila de pioneiros americanos que se estabelece em uma clareira cercada de uma floresta antiga, onde vivem criaturas mitológicas que, de repente, começam a atacar. Se as tais "criaturas mitológicas" forem decentes, o filme promete.

Drama - Esse é um pouco alternativo. O trailer de Osama conta a história verídica de uma menina que, durante o regime talibã no Afeganistão, disfarça-se de rapaz para poder proteger a família (já que as mulheres não podiam sair na rua desacompanhadas). O filme foi realizado no Afeganistão, com atores escolhidos nas ruas, logo depois da queda do regime. O site oficial tem várias imagens e informações.

sky_captain_283x193.gifAventura - Sky Captain and the World of Tomorrow parece muito legal. Além do clima de ficção científica da década de 40, (meio H.G. Wells, meio Isaac Asimov), o trailer é todo em preto e branco. A idéia é bem legal: Um herói nacional que luta contra uma ameaça futurista (robôs gigantes e pássaros mecânicos) com o seu avião da Segunda Guerra.

teaser.jpgComédia - Eu normalmente não gosto muito de comédia, mas o teaser de The Incredibles é genial. A história promete e eu adoro animações. Vejam mais no site oficial. Correndo por fora, e concorrendo direto com a Disney e a Pixar, vem aí também o Shrek 2. A continuação tem a lua-de-mel de Shrek e Fiona e a apresentação do ogro aos pais da moça. O trailer é muito engraçado.

Quando eu tiver tempo, mais trailers legais. :)