Água de Melissa no 277


agua.jpg
- Segunda-feira, dia 8 de dezembro, tem água de Melissa no 277. O show é no Sete de Abril, começa as 19h e o ingresso é um kg de alimento não-perecível.

A Água de Melissa é uma daquelas bandas que te conquistam aos pouquinhos. Primeiro a gente ouve e não entende muito bem. Depois a gente ouve e começa a bater com o pé no chão. Quando se vê, a gente já está cantarolando "minha vida é um saco, um saco plástico..." enquanto caminha na rua. As músicas realmente "pegam" e sequestram seu ouvido para todo o sempre.

Além disso show da Água é sempre um show. Primeiro porque tem um visual muito legal, segundo porque é divertido para caramba e terceiro porque as músicas são ótimas. Como se não bastasse todos esses motivos, ainda os caras vão estrear algumas das composições novas (leia mais aqui), que prometem ser tão legais quanto as já existentes.

Por fim, o show é ainda uma ótima oportunidade para se aproveitar e comprar o CD, para conhecer a banda melhor e passar pela experiência que eu descrevi acima.

Agora que eu dei todos os motivos para ir no show, o que vocês estão esperando? Segunda às 7 no 7. Apareçam lá. É sempre legal conhecer coisas diferentes, músicas novas, ver um show legal e ainda por cima, dar uma força para as bandas pelotenses.

Eu não vou poder ir porque para o cúmulo do azar, tenho banca de TCC bem na hora (damn @#$%!!!), mas enviarei representação. Agora vocês aí que não têm banca de TCC e nem apresentação de trabalho, vão lá! :)