The road goes ever on and on


- Então, como sempre, mais um ano se vai e outro se inicia. Para todos aqueles para quem 2003 foi ruim, para todos aqueles para quem foi bom, para os que não conseguiram atingir suas metas e para os que conseguiram, eu deixo uma famosa quote do LOTR, que acho que tem muito a nos ensinar. Essa quote é do Fellowship of the Ring. Frodo, meio desesperado com a tarefa que tem à sua frente, começa a entrever as dificuldades que vai enfrentar. Está cansado e desanimado. Gandalf está tentando lembrar-se do caminho para sair das Minas de Moria e tem a consciência de que as esperanças de todos dependem de sua decisão.

Frodo: I wish The Ring had never come to me. I wish none of this had ever happened.

Gandalf: So do all who live to face such times, but that is not for them to decide. All we have to decide is what to do with the time that is given to us.

Espero que em 2004, vocês consigam aproveitar bem o tempo que foi dado a cada um para fazer o melhor possível e dar o melhor de si. É um ano novinho em folha, pronto para fazermos dele o que quisermos. Façam um bom uso de 2004. Felicidades a todos! :D