Londres


- Então, estamos em Londres. E que cidade legal. Alguém deveria ter chutado Hitler quando ele resolveu bombardear essa cidade tão bonitinha. Londres é muito bonita, plana, com poucos prédios e casinhas geminadas. Por todos os lados, há ônibus vermelhos de dois andares, cabines telefônicas vermelhas e caixas de correio igualmente vermelhas. Alguns highlights:

# Fomos na London Tower que foi a atração turística mais legal até agora. Por todos os lados há hordas de turistas japoneses, que se aglomeram nas atrações para ouvir um guia que fale japonês e ocupam todos os espaços possiveis. A parte que eu mais gostei foi o Traitor´s Gate. E por algum motivo, por todos os lados da torre há inscrições que afirmam que "quase ninguém" foi torturado lá, apesar das exposições de instrumentos de tortura.

# As atações turísticas em geral são meio ruins porque estão cheias de turistas. Fomos no British Museum (tinha hordas de turistas grudados na pedra de Roseta), na Abadia de Westminister, nas casas do Parlamento, fizemos o passeio de barco pelo rio, caminhamos horrores, fomos no Sherlock Holmes Museum (que é bem legal, eu tirei uma foto com o Moriarty), fomos na The Beatles Store, fomos também no Madame Tussard, mas tinha uma fila gigante e desistimos, e fizemos city tours.

# Fomos a Oxford e Stratford. Gostei mais de Oxford, mas nao conseguimos ver as coisas que queríamos como o college onde o Stephen Hawking leciona, o pub dos Inkings e assim por diante. Como fomos de excursão, tivemos que ficar restritos a "onde filmaram Harry Potter". :PPP

# Fora isso, peguei um gripão e estou doente. Ontem não saí do hotel e hoje não sei se vou sair de novo. Vamos ver como as coisas ficam. :)