Regiocom 2008


regiocom.jpgMinha universidade vai sediar este semestre, dos dias 12 a 14 de novembro, o Regiocom 2008, cujo homenageado deste ano é o professor Juan Diaz Bordenave. A chamada de trabalhos já está aberta e vai até o dia 20 de outubro de 2008.

Chamada de Trabalhos do Grupos Temáticos
Os Grupos Temáticos acolhem propostas de trabalhos em dois níveis: Comunicações Científicas: (destinados aos graduados em cursos de nível superior, estudantes de cursos de pós-graduação ou pós-graduados – mestres e doutores) ou Relatos de Iniciação Científica: (destinados aos estudantes dos cursos de graduação do campo de Comunicação Social ou de áreas conexas: Ciências Humanas, Letras, Turismo etc.). Os trabalhos inscritos devem necessariamente focalizar objetos relacionados com os fenômenos da comunicação. Sugerimos que os trabalhos privilegiem o tema central do evento.

Calendário Envio dos Trabalhos para participação nos GT’s: até 20 de outubro de 2008. Serão aceitos exclusivamente os trabalhos cujos autores tenham feito o pagamento prévio da inscrição na Regiocom’2008. Na ausência desse requisito, o trabalho deixará de ser incluído no programa, bem como dos anais do evento (CDRom).

O trabalho deve conter
Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, alinhamento esquerda. Autor(es): último sobrenome em maiúsculas, titulação ou graduação, identificação da instituição e unidade de federação. Resumo: 10 a 15 linhas, com até cinco palavras-chave. Texto: alinhamento justificado; Word; fonte Times New Romam , tamanho 12; espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/inferior e esquerda/direita 3 cm, de 10 a 15 páginas, incluindo bibliografia. Os resumos e os textos completos devem ser enviados para o e-mail: regiocom@metodista.br , em arquivo anexo. Os autores devem aguardar resposta de confirmação de recebimento, para evitar problemas de extravio. Na ausência de resposta imediata recomenda-se fazer nova remessa.

Divulgação do aceite
Os aceites serão enviados pelos organizadores conforme forem sendo avaliados, até a data limite de 30 de outubro de 2008