[18 de julho de 2005]

Usabilidade é isso aí



claro.jpg


Porque é uma coisa óbvia. Afinal de contas, quem vai querer muitos usuários acessando seu site de venda de celulares e planos? É uma idéia realmente ótima deixar uma mensagem a manhã toda avisando seus clientes de que não podem acessar seu site porque "muitas pessoas" tiveram a mesma idéia. (E reparem que isso não é um problema, porque nem solução prevista na mensagem tem. É um simplesmente: Não posso atender agora, volte depois.) Perfeito.
por raquel (11:04) [comentar este post]


Comentários

deysi (julho 18, 2005 1:20 PM) disse:

Eu odeio essa msg da Claro!!!
Teacher...
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2005/07/18/ult1807u18900.jhtm

doidera, né???Affe!!!!

Beijinhos.......

Raquel (julho 18, 2005 2:15 PM) disse:

Eu vi a matéria. Mas estranhamente, não achei o tal blog em lugar nenhum. Não estava listado pelo Google (o que é estranho, porque se é mesmo um dos "mais populares" da Itália, deveria ter um monte de incomming links e ser um dos primeiros indexados na busca pelo nome). Além disso, procurei a tal matéria no Corriere della Sera, hoje e durante a semana e também não achei qualquer referência, apesar do Terra dizer que estava "na edição de hoje". Sei lá, não tem link em lugar nenhum, achei com cara de hoax. E de qualquer modo, mesmo se fosse verdade, não é a primeira vez (a Wired recentemente falou do blog de um assassino pedófilo serial - e este está no ar e a informação confere; e tb tem redes de apoio ao suicídio em blogs, acho que teve uma matéria na CNN ou no NY Times sobre isso recentemente).

deysi (julho 18, 2005 4:04 PM) disse:

Eu tb não achei o blog em lugar algum...coisa estranha. Achei mais estranho ainda os sites daqui não terem linkado o tal blog. A notícia ficou incompleta!!!Bjo!

MC (julho 18, 2005 6:47 PM) disse:

Tem o cara aquele que fundou uma comunidade sobre suicídio no Orkut e se suicidou. Não sei se é verdade que ele se suicidou, mas na época tinha um tópico dele com fotos e tal do treco que ele tomou pra se matar e depois um monte de tópicos sobre a morte dele.

Lady A (julho 18, 2005 8:04 PM) disse:

raquel, ta ai o blog
http://primadipartire.weblogs.us/

Maitê (julho 18, 2005 9:31 PM) disse:

E a claro e o Orkut, ma so Orkut é mais divertido!

Jairo (julho 19, 2005 11:21 AM) disse:

To dizendo...esqueci de me identificar, hehehe

Raquel (julho 19, 2005 11:26 AM) disse:

hahahahahaha Jairo! Pode linkar sim. :)

Comente este post