« Quantum | Inicio | DOTT »

maio 30, 2003

ADSL

A ADSL foge de mim. O mundo conspira para que eu não tenha banda larga. Pois bem. Quase todos sabem que em Pelotas meu prefixo era um dos poucos, para não dizer o único, que não suportava ADSL ainda. E não havia previsão para liberarem. Eu já estava resignado, afinal quando eu viesse para POA não haveria esse problema.

E agora aqui estou em POA. Já pedi a Turbonet da GVT, mas faz um mês e nada de virem instalar. Tenho certeza que vão ligar a qualquer momento para dizer que minha região não é atendida ou que há algum problema com a central. A fatalidade seria muito grande para não acontecer.

E a última é: agora que não moro efetivamente mais em Pelotas, liberaram a ADSL para meu prefixo. Depois de uns dois anos, só *agora* liberaram. Bastardos da BrT.

7 comentarios

Sério? Putz.
:)

(tu recebe isso no celular?) entao liga pro bruno/raquel/eu pra marcar um almoco! :)

Eu *preciso* dessa camiseta :)

Isso só pode ser um problema cármico. Só podes ter sido um viciado em adsl em uma vida passada. Ou ter tirado a adsl de pobres inocentes. Lógico.

Isso só pode ser um problema cármico. Só podes ter sido um viciado em adsl em uma vida passada. Ou ter tirado a adsl de pobres inocentes. Lógico.

Ei, eu cliquei só uma vez...o teu botao de go go go é que go duas vezes :)

aiuheiuahuiea

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el maio 30, 2003 12:38 AM.

Quantum es la entrada anterior en este blog.

DOTT es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.