« Uns Rock | Inicio | Gravidade »

maio 17, 2003

Desculpas

Eu sei, eu sei. Não se deve dar desculpas do porquê do blog estar jogado às traças eletrônicas. Mas é o mínimo que posso fazer para manter as traças longe, pelo menos, dos arquivos.

E o motivo é: minha Internet é escassa. Lá no apartamento em POA a ADSL não chegou ainda (talvez esta semana) e a conexão por telefone comum é cara. Como não consigo esperar até a meia-noite para conectar, acabo que nem conecto. A Internet na UFRGS é muito boa, mas esta semana o laboratório estava cheio, pois alguns laboratórios estavam fechados em reforma, aparentemente. Então nem me prestei a ficar esperando.

Mas não se desesperem, estou trabalhando em um novo blog e ainda este fim de semana eu mudo essas fotos neste aqui. E nesta quinta tem estréia de Matrix no Cinemark! Ingressos na mão já.

4 comentarios

Novo blog?
Matrix quinta? HHHMMMM... eu tô pensando em ir a Porto Alegre esse fim-de-semana, pra ver o Casa & Cia. e aproveitar pra ver Matrix também. Qualquer coisa, eu te ligo.

Ah, e atualiza a janelinha "me" ali... tu não tá mais esperando pra cursar a pós-graduação :)

oi ricardo!! como estas?? por aki tudo legal, muito estudo e poko namoro...vamos ao meu comentario..tive olhando matrix 1 pq tive que fazer um trabalho pra facul... achei interessante mas nao me identifiquei com o filme!! espero que o o proximo me convensa mais!!!! ahahahahahaha !!!

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el maio 17, 2003 2:47 PM.

Uns Rock es la entrada anterior en este blog.

Gravidade es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.