« Gramado | Inicio | Los Hermanos »

junho 22, 2003

Gramado I

Eu e meu blog passamos o feriadão fora do ar. O blog devido a uma mudança de servidor sem as respectivas mudanças de arquivos. Eu devido a uma estadia na serra, em Gramado. Fomos eu, Raquel, Rafael e Marina.

Não há muito para se falar sobre a cidade que já não se conheça. Como bons turistas que somos, fomos em quase todos os lugares turísticos e fizemos coisas que turistas fazem, com a vantagem de estarmos com um carro natural de lá (gentilmente cedido pela irmão do Rafael). E já que estávamos lá, fomos conhecer os restaurates bons (e caros). Mas isso fica para um review pelo /comida, assim que ele se recuperar da mudança de servidor também.

É estranho que, entre os sentidos humanos, não conste nossa capacidade de sentir temperatura. Esse sentido deve estar tecnicamente agrupado com o tato, mas não deveria. Visitar Gramado em dias frios é uma experiência totalmente diferente de visitá-lo em dias quentes. As sensações são diferentes. Nossa estadia lá se passou em quase constantes 10 graus, o que é quase perfeito: frio o suficiente para ter o gostinho da serra mas quente o suficiente para você não querer ficar o tempo todo enfurnado no hotel perto de uma calefação. A chuva só veio em uma tarde, não atrapalhando em nada, já que havia um providencial jogo da seleção no mesmo horário. O resto dos dias se alternou entre ensolarado e nublado com leve cerração, e aproveitamos essa trégua meteorológica ao máximo.

Gramado é muito bom de se visitar ainda, não importa quantas vezes você já tenha ido lá. Não que mude muita coisa, mas deve-se ir cada vez para explorar algum aspecto da cidade. E, se por nada mais, pelo menos pela ínfima possibilidade de nevar.

1 comentario

Hei, a pontomidia não tá entrando sem www, e eu não gosto do www.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el junho 22, 2003 9:34 PM.

Gramado es la entrada anterior en este blog.

Los Hermanos es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.