« Cristais | Inicio | Gramado 2003 »

junho 30, 2003

The Hulk

hulk.jpgVi Hulk. Tudo bem, é melhor que Demolidor, mas ainda estão para fazer um filme de super-herói que não exija estupidez exagerada por parte dos personagens para que alguma estória decente saia. A computação gráfica está boa, melhor do que eu esperava pelos trailers. Afinal, integrar uma criatura verde em qualquer cena é muito difícil. E o formato e ritmo "quadrinhos" é interessante, mas não serve para filmes. Porém, é muito bom ver um filme que não tem artes marciais ou lutas acrobáticas envolvidas. Hulk esmaga sem frescuras.

É um filme bem mais introspectivo, como esperado. Mas o "bonito" de Hulk é a dualidade constante entre Bruce e seu alter-ego, que no filme se perde: parece que Bruce tem o controle sempre e direciona Hulk da forma como bem entende.

Olhaí, disse que ainda estavam para fazer um filme decente sobre super-heróis mas já fizeram: Unbreakable, ou seja lá como é o nome original de Corpo Fechado. Esse foi um bom filme de super-herói. Seguido de Batman, na sua primeira versão. E antes que alguém se espante: não, a imagem aí do lado é o Hulk do seriado de TV. Bons tempos.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el junho 30, 2003 6:11 PM.

Cristais es la entrada anterior en este blog.

Gramado 2003 es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.