« Vetitum | Inicio | He reads comics »

setembro 9, 2003

Marmota

A pergunta que assombra o mundo dos blogs é: o que diabos aconteceu com o blog do Marmota? Inicialmente havia desaparecido. Depois passou a carregar parcialmente. Agora voltou dois meses no tempo e os comentários não funcionam mais. Tudo isso começou no dia em que completava um ano. Sinistro, muito sinistro.

O Marmota foi um dos primeiros desconhecidos a fazer referência (aka. linkar) a meu blog, sendo assim que acabei descobrindo-o. Desde então entrou na minha lista de leituras diárias, apesar dos posts geralmente serem imensos e eu apenas realizar uma leitura dinâmica. E, aparentemente, o blog dele tornou-se bastante popular na rede. Espero que se recupere logo.

5 comentarios

Poiseh, hoje pelos Feeds recebi trocentos textos "novos" do Marmota. Fui entrar no blog para ler e "Epa, eu jah li isso", estavam com a data de junho :\

Ué, se ele está postando será que ele não se deu conta de que está tudo errado?

Pois é, o que será que houve? Eu comecei a ler e parecia um deja vu!! hehehe

Tudo bem, Ricardo? Fiquei honrado com a sua citação por aqui, e agradeço seu pedido de recuperação!

Resumo da ópera: o servidor onde hospedo o blog teve um crash no sábado. Como uso o db berkeley no MT, o banco foi corrompido - nada de comentários, nem de acesso ao sistema. Pra piorar, o servidor foi hackeado: as páginas geradas em html foram perdidas - o backup deles recuperou páginas de junho, causando o tal problema.

Agora estou quebrando a cabeça para descobrir um jeito de abrir o bd corrompido (impossível) ou recuperar os arquivos de julho para cá (mais provável). Também estou mudando de servidor. Em poucos dias, tudo voltará ao normal!

Nossa, que zona! Se servir de conselho, vai pra Locaweb, é uma beleza. :)

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el setembro 9, 2003 9:50 PM.

Vetitum es la entrada anterior en este blog.

He reads comics es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.