« Kasparov versus Fritz | Inicio | Within Temptation »

novembro 22, 2003

Overman

Da encomenda à Cultura feita semana passada, chegou Overman: o álbum, o mito, que é, surpresa, uma coletânea das tiras do Overman. Overman é um super herói decadente, viciado em fliperama e meio alcóolatra, desenhado pelo Laerte. Devo ter lido meia dúzia de tiras enquanto estive em São Paulo (elas são publicadas na Folha) e achei bastante bom. Então li "Deus segundo Laerte", que é excelente, então achei que não havia como errar na compra.

Não me arrependi, mas não é nada perto da série sobre Deus. Muitas tiras nem parecem escritas pelo Laerte (apesar dos traços perfeitos), o humor é fraco, apressado e fácil. Há algumas muito boas, é verdade, mas nas demais Overman realmente parece um Spaceghost que quer ser The Tick.

Agora tenho que aguardar "Deus 3: a missão", que espero que não seja ruim como o nome da coletânea.

6 comentarios

Não acredito que ninguém comentou 'Overman'. Tô abrindo a exceção de postar comentários só pra não deixar em branco, já que Overman é muito bom. E Ricardo, eu acho bem melhor do que a série Deus.

Ahhh!!! Alexandre, Overman é horrível! Humor escrachado, sem graça,grosseiro e típico de casseta e planeta. Eu achei infame.

Ou isso ou foi a coletânea que o Ricardo comprou que é horrível. :)

Ah não. Deus é engraçado sutilmente, Overman extrapola para um humor mais baixo nível na maioria das vezes. É engraçado, mas não um humor que eu gosto...

Já abri minha exceção, não vou comentar mais nada. Esperem pelo meu blog... :)

Sentados na sombra? Ou efetivamente aparecerá um blog?

Acho que era sarcasmo. :)

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el novembro 22, 2003 3:57 PM.

Kasparov versus Fritz es la entrada anterior en este blog.

Within Temptation es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.