« Pedido de Casamento | Inicio | O Pedido de Casamento »

dezembro 8, 2003

Agua de Melissa 2

Acabo de voltar do show da Água de Melissa no Projeto 277. Muito bom o show. A decoração do palco acabou sendo idêntica ao do show anterior, apenas o baterista ficou em uma posição não-ortodoxa, isto é, de lado para o público. Ficou bom, pois deu para ver direito tudo que ele tocava.

Tocaram, se contei direito, o que é improvável, duas músicas novas. Não consegui ter uma opinião sobre estas ainda, mas parecem boas. Vou ter que esperar o CD. O restante do repertório não apresentou surpresas, tocaram o CD demo praticamente completo e quatro covers: Los Hermanos, Weezer, uma banda argentina que não lembro o nome e o internet-hit (engraçadíssimo) "El Mamut". Quando tocaram Weezer, perguntaram se alguém sabia a letra. Subiu a Gabi para cantar, no improviso. Ficou bom, algumas partes foram perdidas, mas foi divertido.

E na hora do bis, apesar da insistência da platéia, não tocaram Singela (on the rocks). Sempre é a mais pedida nos shows e eles nunca tocam. Charme, provavelmente. O Bruno prometeu liderar uma campanha para tocarem.

Foi um bom show, eles estavam em forma. Fora alguns problemas técnicos (a guitarra sumiu algumas vezes), que sempre acontecem e fazem parte, afinal, de assistir algo ao vivo. E foi um show divertido, a banda toda é simpática, o Coelho se esforça nas piadas mas faz rir é nas caras e trejeitos. Só acho que podiam incluir mais falatório entre as músicas, explicar a origem de cada uma, algo assim.

Enfim, as conclusões da noite são as seguintes: (1) a melhor música deles é "Sólo, Vivo Por Amor"; (2) a Gabi, quando canta sem o baixo, tem o jeito da Alanis Morissette.

10 comentarios

Isso da Gabi Morissette eu já tinha notado, também. Só nunca comentei porque ela ia ficar furiosa comigo. Te prepara...

vcs nao tao entendendo, eu queria eh ser a Pity!

tira o instrumento das minhas maos e eu nao sei o q fazer com elas.

Valeu, Ricardo. Quanto a falar entre as músicas, a gente tá se esforçando. Tanto é que até eu falei bastante deste show! :)

Ops. quis dizer "... falei bastante 'neste' show."

É é, eu vi. E ficou legal. Por isso que acho que tem que falar mais. Mas talvez falatório combine mais com shows acústicos... :)

Eu adorei. Achei muito original o esquema dos balões pendurados. :-)

Blog abandonado...

vi um livro que é a tua cara... "pense como einstein" ou qualquer coisa assim. =P

jogado às traças..

Paula, tás dizendo que eu NÃO penso como Einstein?? :))

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el dezembro 8, 2003 9:44 PM.

Pedido de Casamento es la entrada anterior en este blog.

O Pedido de Casamento es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.