« OpenSource | Inicio | Deus 3 »

dezembro 3, 2003

Fórum informal

Efeito estranho de ter colocado arquivo no blog: o post sobre o Quest For Glory V virou um fórum de discussões informal, com pessoas pedindo ajuda e outras ajudando a resolver algumas etapas do jogo. Bem interessante, pena que eu parei de jogar e não pude ajudar em nada.

Comunicadoras de plantão, aí está mais pano para os próximos artigos. Algo como reutilização de ferramentas, uso emergente dos sistemas de feedback, sei lá.

O outro efeito é que tenho perdido muitos comentários, já que agora não recebo mais os comentários no celular. Então fazendo uma revisão nos posts atrás de comentários perdidos, encontro pelo menos dois interessantes. O primeiro é um dos caras do projeto Hero6, que informa que Lori Cole, um dos criadores da série Quest For Glory, está trabalhando em um livro sobre a série e tem um site sobre isso, com um questionário engraçado. O outro comentário é de um cara de uma empresa desenvolvedora de jogos, a Somnium Studio. E o jogo deles parece muito bom ou, pelo menos, muito bonito! Estou curioso para ver no que vai dar.

Preciso arranjar uma maneira melhor de ser notificado de comentários novos...

5 comentarios

Como assim reutilização de ferramentas??

Tipo a comunidade utilizar uma ferramenta de maneira diferente da proposta original. Coisas da Raquel, não me pergunte mais :)

podia existir um sistema, com uma interface grafica legal, onde houvesse um contador para cada comentario deixado, e de acordo com o post em relação ao qual foi deixado o comentario. tambem se desse pra avisar quando tem comentarios novos/nao lidos seria legal. se desse pra usar com o mouse entao, seria mais facil ainda.

O MovableType faz isso, mas tem um limite de comentários novos e eu acabo perdendo os eventuais nos posts antigos...

É só fazeres um xml exclusivo para os comentários do blog, não vais perder nenhum comentário novo. :)

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el dezembro 3, 2003 10:54 PM.

OpenSource es la entrada anterior en este blog.

Deus 3 es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.