« Americanos | Inicio | Errado »

dezembro 21, 2003

MD4

O show da MD4 estava bem legal. O cenário ficou criativo, uma ajudinha da Equipe Teatral Confins-Artísticos, bem como a iluminação. Aí está, não há bons iluminadores para shows por aí. As músicas estavam muito boas e a apresentação engraçada. Fico imaginando um show com o Badalha (baixo MD4) e o Coelho (guitarra Água de Melissa) em uma mesma banda: seria um show muito engraçado. Houve ainda participação do Bruno em uma das músicas, no piano. E aí fico imaginando o Nóia (bateria MD4), Cuca (baixo Água de Melissa) e Bruno (guitarra Denix) em uma mesma banda: seria o show menos documentado da história, pois os três costumam centralizar todas as fotos (digitais) dos shows.

O som, porém, estava um pouco alto demais, o que resultou em muitas pessoas com dor de cabeça e um quórum menor na segunda banda, Smoking Less. A Smoking Less é normalzinha. O Emo-core deles é Blink182, A New Found Glory e Charlie Brown. Tocam músicas próprias, inclusive o CD andava por lá sendo vendido, mas nada muito original. Acabei não ficando até o final.

Na entrada, comprei o CD da MD4, que estava sendo lançado no momento. Cinco reau. Ouvi pouco ainda, mas na compra você ainda ganha um original Samanta na capa. Bom negócio.

5 comentarios

nao era um original, era uma reproducao :P
vale frisar q eh uma ilustracao samanta sobre uma foto bruno :P

uma banda comigo, cuca e nóia seria registrada pelo lauro (:

hm. E já tem baterista na banda, mas o Lauro pode ficar nos vocais e aí não tem mais quem tirar fotos.

é, foi feito sobre foto do bruno :D
mas aquele é o rascunho! eles gostaram mais do rascunho q da arte final! =P

Punk é assim ;)

Cara, eu estou viajando (no Paraná). Ganhei o CD da MD4, do Carlos, antes de vir. Vim ouvindo no ônibus. Eu simplesmente não consigo tirar da cabeça as melodias e os riffs de guitarra de algumas músicas. Chicletão!!! Massa!

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el dezembro 21, 2003 8:50 AM.

Americanos es la entrada anterior en este blog.

Errado es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.