« Dilbert Adventure | Inicio | Firefox 0.8 »

fevereiro 5, 2004

Eternal

Interessante artigo da Wired, sobre um cara, John Sperling, que está gastando boa parte da sua fortuna para descobrir métodos para aumentar a longevidade. Aí está, se eu fosse multibiliardário faria a mesma coisa.

Sperling já tem 77 anos, logo para tomar sua decisão no que investir ele é categórico: só investe no que mostrar resultados em no máximo 5 anos. Talvez não haja tempo suficiente para ele, mas espero que outros possam desfrutar de suas descobertar.

Por outro lado, penso que se descobrirem uma forma de aumentar consideravelmente a vida de uma pessoa, isso será muito caro, pois, afinal, é a coisa em que as pessoas mais gastariam dinheiro. Melhor começar a economizar.

P.S. se todos pudessem viver para sempre, suicídio e eutanásia seriam coisas normais. Quer dizer, haveria um momento que a pessoa, talvez, se cansaria de viver. Não consigo pensar em nenhuma circunstância que me faria querer desistir da vida, mas por aí já há gente que nem viveu metade da sua vida e já se cansou, imagine se vivessem 100 anos.

1 comentario

Interessante a discussão. Fiz um post no meu blog sobre o assunto, mas tu naum tinha trackback pra colocar. :)
:****

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el fevereiro 5, 2004 9:48 AM.

Dilbert Adventure es la entrada anterior en este blog.

Firefox 0.8 es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.