« OVNIs no México | Inicio | Mostly Harmless »

maio 19, 2004

Jogos 2004

Este ano é ano de olimpíadas, mas talvez você, como eu, prefira saudavelmente jogar algo no computador. Afinal, mover os dedos ainda é melhor do que mover nada e ficar na frente da TV olhando outros jogarem. Para 2004 há algumas boas promessas de títulos interessantes. Alguns deles:

The Sims 2: Com data certa para sair, 17 de setembro, será certamente o sucesso do ano. The Sims 2 não é apenas mais uma expansão ao título original, mas é uma remodelagem total do conceito. Ambiente 3D, mais interações, mais complexidade e muito mais objetos decorativos são algumas das coisas que chamam a atenção.

Medal of Honor: Pacific Assault: também com lançamento previsto para meados de setembro, Pacific Assault não é um pacote de expansão ao já clássico Medal of Honor. É mais um upgrade no sistema gráfico, que promete mais realismo não só na representação das cenas, mas também nas reações do ambiente, com um sistema de simulação de física integrado. Ter leis da física simuladas nos jogos deve ser a tendência de 2004 mais do que melhorias nos gráficos.

City of Heroes: de todos os RPG's on-line este talvez tenha sido o mais esperado. Lançado neste mês oficialmente, City of Heroes permite que o jogador crie um super-herói no melhor estilo dos quadrinhos e interaja com outros super-amigos e combata o crime e forças maléficas em um ambiente complexo. Em produção há bastante tempo, o jogo já mereceu uma matéria na Wired e promete ser uma das revelações do ano, tanto do jogo como da suas produtoras, as desconhecidas Cryptic Studio / NCSoft. Já em produção também o óbvio City of Villains.

De resto, pequenas possibilidades de finalmente sair Doom 3 e Half-Life 2. Aliás, a PC Gamer testou uma versão preliminar do HL2 e diz ser espetacular. Resta aguardar.

Em rápida nota: Lord of the Rings: Return of the King, o jogo, é decepcionante, para não dizer uma bela droga, apesar dos gráficos serem interessante. Tenho jogado Need for Speed: Hot Pursuit 2, mas logo logo precisarei de algo novo.

1 comentario

E, por enquanto, nada do Duke Nukem novo... tsk tsk tsk. Que relaxamento.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el maio 19, 2004 1:32 AM.

OVNIs no México es la entrada anterior en este blog.

Mostly Harmless es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.