« JogosBR | Inicio | Asimov »

setembro 1, 2004

Hitchhiker's Adventure

Em um mundo de gráficos 3D, o "relançamento" de um antigo jogo em modo texto parece sem sentido. Naturalmente, "sem sentido" é perfeito para qualquer coisa relacionado ao Guia do Mochileiro das Galáxias. E é assim que a BBC colocou no ar, em uma versão para Internet, o antigo adventure game, ou ainda Ficção Interativa, baseado na obra de Douglas Adams.

Quem é jovem demais para ter jogado um desses jogos, mas gostou de ler o Guia do Mochileiro das Galáxias, vale a pena dar uma conferida. Para quem é nostálgico, idem. O resto de nós talvez não tenha a paciência para jogar por mais do que 5 minutos, mas ainda assim é uma iniciativa bastante "ïnovadora". Claro que isso não é sem motivos, faz parte da campanha publicitária para o lançamento da série na rádio e, em breve, o filme.

Em nota relacionada, agora que finalmente completei minha coleção de 5 livros do Guia, chegou na Cultura um livro contendo todos os volumes. Praticamente pelo preço de um. Bastards.

1 comentario

hola que tal!? por lo que parece y como podrás haberte dado cuenta yo no entiendo mucho lo que dices y tú menos lo que digo, eso significa que uno de los dos debe aprender el idioma del otro.
me dio curiosidad de entrar aqui porque cada vez que busco con google ricardo weblog (mi pagina) me sale, entre los resultados, tu página.
muy bonito el diseño y muy interesante lo que dices sobre los juegos.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el setembro 1, 2004 2:08 PM.

JogosBR es la entrada anterior en este blog.

Asimov es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.