« Firefox 1.0 | Inicio | EUA, parte 1 »

novembro 12, 2004

Going to USA

Em pouco mais de 24 horas estarei em um avião rumo a Miami. De Miami tomo um trem para Boca Raton, uma praia pouco acima de Fort Lauredale. Três dias de congresso e mais um para conhecer a cidade, que dizem ser linda.

Depois, a melhor parte: rumo a Nova York! Três dias por lá serão poucos para a quantidade de voltas que pretendo dar, mas nada que uma super organização não resolva. Apesar da intenção de fugir dos pontos populares, e tentar conhecer um pouco mais as comunidades como Little Italy e Chinatown, alguns lugares são obrigatórios. Não sei quais ainda, mas são. E isso tudo em Manhattan pois o único outro bairro que pretendo passar rapidamente é o Brooklyn. E mesmo assim só por causa da ponte. Um dos lugares obrigatórios.

Boca Raton é pequena, creio que me locomoverei a pé, mas já decorei ônibus e pontos de metrôs de Manhattan. E estou treinando a minha melhor cara de "não sou turista" para o caso de ter que pegar um táxi. Temo que a câmera no pescoço me trairá.

Então este blog torna-se, a partir de amanhã, um diário de viagem, no melhor estilo do Marmota. E o fotolog idem. Não sei como será a viabilidade de acesso a internet por lá, então atualizações serão incertas. Até a volta.

3 comentarios

Imagina, um japones com camera no pescoco passa facil por americano ;)

Boa viagem! Bom congresso! :)

Boa viagem

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el novembro 12, 2004 5:59 PM.

Firefox 1.0 es la entrada anterior en este blog.

EUA, parte 1 es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.