« Nightwish | Inicio | Firefox + Thunderbird VS Opera »

dezembro 6, 2004

Este Blog

Eu preciso dar jeito neste blog. Quero mudar o design, integrar melhor o fotolog, algo como faz a EmeVe, e reduzir o número de categorias. E, claro, voltar a escrever com mais regularidade sobre coisas mais úteis e interessantes do que, bem, minha vida em geral.

A partir da semana que vem terei 100% do meu tempo livre, mas não sei até onde vou ter paciência para mexer nisso. Preciso começar a me preocupar com coisas mundanas, como ganhar dinheiro, e pensar no impensável, como meu futuro. O mestrado praticamente acabou e com ele minha trégua à vida lá fora. Só o doutorado me salva.

Em nota aleatória, vi "Os Incríveis" e é, como já disse o Érico, o melhor filme de super-heróis já feito. Bom enredo, boas piadas e, naturalmente, um ótimo vilão: bem motivado, com bons planos e em geral bem construído. Por outro lado, "Expresso Polar" é uma baboseira de ponta a ponta, começando e terminando pelas diversas morais do filme: não questione, aceite o que lhe é dado; crianças, façam coisas perigosas e entrem em veículos de estranhos; Papai Noel é bonzinho, mas não com suas renas. Eu não deixaria meus filhos assistirem a isso e tenho a impressão de que o filme é maléfico e manipulador intencionalmente. No entanto, a animação é linda.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el dezembro 6, 2004 1:54 AM.

Nightwish es la entrada anterior en este blog.

Firefox + Thunderbird VS Opera es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.