« Tradutores 2 | Inicio | Titan »

janeiro 12, 2005

mini-mac

Então a Apple acaba de lançar seu (já esperado) Mac Mini e, também como esperado, muita gente derramando elogios à empresa e sobre como o produto é inovador.

Oras, inovador é isso!

Compreendo perfeitamente onde se encaixa no mercado o Mac Mini. Sei que ele não tem motivos para ser pequeno (quem anda com seu desktop por aí?) e só o é por uma questão estética. Não é absurdamente barato, sendo no máximo um preço justo. No mais, é apenas um iBook sem teclado e monitor. Não é bem uma inovação, tanto que foi um movimento previsível da empresa.

Para mim, a Apple perdeu uma boa oportunidade de realmente inovar. Coloque-se controles externos para o CD e DVD e você tem um aparelho que se ajustaria perfeitamente a uma sala high-tech, sendo algo mais que um simples computador decepado. Minha dica é: se você tem que ter um Apple, economize mais e compre um iBook.

15 comentarios

Quem anda com seu desktop por ai? Hum...eu?
Fala sério, estas sendo sarcastico né? Sei que sim, por isso nem vou me preocupar em responder.

Isso é despeito só pq o computador é tão legal e é da apple. :P
Eu quero um pra mim!! :DDD

Já to fazendo uma caixinha ($++) para a caixinha ($499) ;)

Eu já ando de um lado para o outro com o meu gabinete de 4 baias e mais de meio metro de altura! Alias, que palavra bem feia essa "baia"...

Ah não, Otávio. Junta mais e compra um desses! Tá certo, BEM mais, mas pelo menos é realmente útil :)

Mas isso não tem iPhoto, nao tem iTunes, nao tem i*coisas, nao roda *unix, nao eh server, nao dah para programar, nao proporciona outra diversao alem de videos.. :)

E nao eh bonito :)

Eu não costumo comentar nada, afinal, nunca concordam comigo, mas chamar uma caixa em q o cara boto uma placa mae e um drive de cd de inovador, francamente, tu tem q se trata...

Cheguei a conclusão que o problema do Ricardo é ciúmes. :-)

Obrigado, Pi!! É só o que isso aí é: uma caixa com um buraco e uma placa-mãe dentro. Dá um tapa na orelha do Daniel por mim.

E Otávio: ué, roda o que tu quiseres. É um PC normal, só minúsculo. Só não tem iTranqueiras. Acho que viste a foto e achaste que era o PSP (Portable Playstation). Olha de novo. Mas eu particularmente prefiro esse aqui.

Desculpe Ricardo, mas acho que o Pi estava falando do teu "Oras, inovador é isso!", não do Mini Mac.

Além de ciumento é ranzinza. Que responder para alguém que compara o barato e estiloso mini com uma caixa de WINDOWS? francamente, ricardo :-D
Mas, tudo bem, entendo, era só para polemizar...bem, espero que sim!!!

Daniel e Pi: mas então, o mini mac é só isso também, uma caixa com uma placa-mãe dentro! Pelo menos a do WinXP é original. Meu ponto era que já existem PC's tão pequenos e tão baratos quanto o Mini Mac e já existem faz um bom tempo.

Daniel: dá um tapa na orelha do Pi então por não ter concordado comigo.

Alex: eu só faço isso para tu comentares por aqui :)

me explica uma coisa
isso nao eh soh um gabinete?

Tem tambem a outra novidade da apple, o ipod shuffle. Toda empresa que faz um mp3 player tem um parecido com esse. Pelo menos tenho que admitir que o Ipod original eh afoderrr.
A parte engracada do ipod shuffle e que na pagina da apple tem recomendacoes para nao comer o seu. La embaixo, nas letras pequenas.
http://www.apple.com/ipodshuffle/

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el janeiro 12, 2005 5:15 PM.

Tradutores 2 es la entrada anterior en este blog.

Titan es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.