« Clássicos | Inicio | A Escalada do Monte Improvável »

março 25, 2005

Mad About You

Recentemente saiu uma coletânea Mad About You, em 4 DVD's. Diferente dos demais DVDs de séries, esta não é uma coleção com todos episódios mas apenas 21 episódios selecionados pelos atores. O que é algo ruim, mas melhor que nada.

Mad About You é uma das melhores séries extintas da televisão, ao lado de Seinfeld e Friends. Na verdade, é uma das melhores séries já feitas na televisão Entre as não-extintas poucas, como Gilmore Girls, eu incluiria nessa lista. Definitivamente não fazem mais séries como antigamente.

Fico na esperança que lancem a série completa, mas enquanto não vem já dá para alugar na Drops.

E falando em séries, vi mais alguns episódios de Smallville e confirmo que é um horror. Não entendo como puderam pegar uma idéia e conceito tão bons e transformar numa Buffy sem graça. Bem construído só o Lex Luthor.

6 comentarios

este é o 1% de diferença entre o meu genoma e o da minha irma gêmea silvana. eu nao consigo aguentar smallville! nao posso nem dizer se eh bom ou ruim, pq nunca aguentei assistir até o fim do episodio!

e vc tem razao, o luthor parece o unico q se escapa

anh! aqui tem gilmore em dvd. acho q vou me comprar

Concordo plenamente quanto a Smallville. Quando vi o conceito acreditei que seria uma ótima série. Hoje só dou uma passada para ver a Lana. :)

e sex and the city, tu nao gostia?
smallville eu acho horrivel tb.. deusolaivre.. aquele clark entao com cara de cotonete, nao tem uma expressao facial!! legal eh o titulo em portugues, "pequenopolis"

Não consigo gostar de Sex and the City... gosto do formato, mas não suporto o enredo nem os diálogos :)

Gostaria de saber qual o nome daquele episódio que inicia-se no lago com lana e clark nadando mas são interompidos por uma menina que está correndo e seu tio é o fantasma e ela está dormindo dopada e consegue se comunicar com clark
Obrigado

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 25, 2005 2:56 PM.

Clássicos es la entrada anterior en este blog.

A Escalada do Monte Improvável es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.