« Hipocrisia | Inicio | Filmes do fim de semana »

março 3, 2005

Mini PC

Até que não demorou tanto. A Intel demonstrou seu próprio Mini PC para correr atrás da Apple e seu Mac Mini.

Não se sabe detalhes sobre o hardware e é improvável que a própria Intel o fabrique. O modelo foi anunciado em seu "Intel Developer Forum", em uma tentativa de motivar fabricantes a adotar algo semelhante.

Acho muito bom essa corrida para modelos menores. Recentemente tive que montar um computador e simplesmente não há como encontrar um gabinete com menos de 4 baias e quinze metros de altura. É claro que são necessários para dissipar a enorme quantidade de calor que os computadores hoje geram, mas uma corrida por modelos menores deverá alocar esforços em equipamentos que consumam menos energia e dissipem de forma mais eficiente o calor gerado. Se for bonito, melhor ainda.

6 comentarios

Até chegarmos em computadores de mesa do tamanho de livros que poderão ser levados a todos os lug... ops... acho que já inventaram isso. :P Chama-se notebook!

Realmente, a miniaturização é uma tendência. Mas no aspecto visual, a apple sempre dá um show. Pena que seja tão caro manter um.

Sobre São Paulo, definitivamente foi um dos finais de semana mais tenebrosos - sexta-feira tive vontade de me mudar para Pelotas. Sério.

Enfim, tinha visto por aqui que vc viria, para uma formatura. Nem cogitei a hipótese de marcar alguma coisa, trabalhei por todo o sábado e fui num show à noite. Domingo estava quebradaço. Mas na próxima, prometo me esforçar!

A propósito, olha só isso:
http://www.marmota.org/blog/2005/01/03/1149

Está chovendo comentários. Tudo por causa desses dois links:
http://forum.carrosderua.com.br/index.php?showtopic=71998
http://forum.carrosderua.com.br/index.php?showtopic=71994

Pois é, repercussão total! Estava me divertindo, até ler um dos mais exaltados com ameaças sérias. Decidi tirar o texto do ar temporariamente.

como assim necessario, se o meu computador ta dentro do monitor? :P

Ou o monitor está dentro do computador?

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 3, 2005 2:26 PM.

Hipocrisia es la entrada anterior en este blog.

Filmes do fim de semana es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.