« Cyc | Inicio | Fuji Finepix S5000 »

abril 28, 2005

ICQ

Há tempos eu não usava o cliente oficial do ICQ para conectar-me ao ICQ. Passei a usar o Trillian que, em sua versão 3.0, adotou uma interface bonita e unificada para o MSN, ICQ e AIM (e outros, mas só uso estes).

Mas os tempos mudam, a corrida por usuários continua e o Érico me viciou em dois joguinhos que são jogáveis via o cliente oficial do ICQ: slide-a-lama e warsheep. São jogos bobos, simples e rápidos para serem jogados em intervalos para café no trabalho. O resultado é que tive que instalar o ICQ5 só para isso. Interessados em um desafio, saibam que estou imbatível no Warsheep... méé.

Esta classe de jogos é uma forma de retorno às origens de jogos eletrônicos. Não são mais complexos que os jogos que jogávamos no Atari, apenas mais bonitos. E como são distribuidos gratuitamente, me fazem pensar sobre como empresas como a Nology, que fazem exclusivamente jogos nessa classe, mas os vendem, sobrevivem.

Em outra classe de jogos, uma esperança para os orfãos da Lucasarts: Psychonauts, para o XBox, é um adventure com pitadas de ação to Tim Schafer. Sim, o mesmo do Grim Fandango. Uma versão para o PC deve sair em um futuro não muito distante.

E já que estamos falando de XBox, uma visão do XBox360.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el abril 28, 2005 6:35 PM.

Cyc es la entrada anterior en este blog.

Fuji Finepix S5000 es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.