« Revolução AdSense | Inicio | Replicantes de Cornell »

maio 10, 2005

Don't believe the truth

Em breve deve estar saindo o novo álbum do Oasis, Don't Believe The Truth, mas já ouvi o que está por vir e não é nada de surpreendente. Há uma excelente regravação de "It's Crime", um lado-B não sei de que álbum, que passou a se chamar "Let There Be Love". A melhor do álbum, disparado.

O resto é, bem, resto. Há alguns arranjos simpáticos, mas nada que sequer chegue aos pés dos bons tempos do Oasis (até o Be Here Now). Não há sequer um riff que tenha potencial para se tornar conhecido. Como já vem acontecendo nos últimos álbuns, as melhores ainda são as que o Noel canta. A fase Liam parece já ter acabado e uma carreira solo do Noel é altamente esperada.

As músicas que devem sair no CD, não sei em que ordem: Turn Up the Sun, The Meaning of Soul, The Importance of Being Idle, Part of the Queue, Mucky Fingers, Lyla, Love Like a Bomb, Let There Be Love, Keep the Dream Alive, I Can See It Now, Guess God Thinks I'm Abel, A Bell will Ring.

19 comentarios

Oasis, argh!! :-P

Amigo, It's Crime era a versão DEMO inicial de Let There Be Love que tinha vazado no final de 1999 com as demos do SOTOG.

nada a ver... procura se informar pra poder defender suas teses... escrever qualquer merda ai sem nenhum argumento é coisa de critico de segunda, seu bundão

Qual é minha tese, que não entendi. Música é algo que se gosta ou não, não é necessário mais informação do que ouví-la.

Pois é, meu caro, mas parece que a sua opinião está isolada, basta ver as críticas do álbum pelo mundo afora e aqui no Brasil. Mas, afinal de contas, isso aqui ainda é uma democracia. Flw!

A pergunta é a seguinte. Se achou ruim, porque fez criticou o álbum? Por

que fez críticas ao álbum?
Pois pelo que sei quando não gosto de alguma coisa não posto isso publicamente as pessoas, simplesmente ignoro. Acontece que você e todas as pessoas que odeiam o oasis, sabem que esse álbum é foda e vai fazer muito sucesso e estão com medo de que isto aconteça.

Então você só deveria ler as "Notícias Felizes de Dogbert", onde todos elogiam tudo e acham tudo muito bonito.

Se preferires, NÃO LEIA o que não gostas, mas não caia em cima de quem escreve. És bem vindo a não ler mais o que escrevo.

E para sua informação, eu GOSTO de Oasis. Só não dos últimos álbuns.

E opinião não é tese. Uma questão semântica.

Concordo com você, fiz isso porque sabia que você gosta de oasis(de alguma forma), porque ninguém postaria uma opnião sobre um álbum que ainda nem foi lançado se não sentisse (ou sentiu algo) importante sobre a banda, pois pelo que vi seu site nem trata de assuntos relacionados à música (especificamente falando).

Só mais uma coisa, que acho que você vai concordar. Esse álbum é muito melhor que os
2 últimos.

Ops...só mais uma coisa (eu sou chato pra caralho mesmo) gostei muito das suas outras
matérias, só não gostei muito dessa, por isso to enchendo o saco, entendeu? Seu site é bacana.

vacilei, isso não é um site é um blog foi mal.

Ainda não sei bem se prefiro este aos últimos dois. Apesar de em média ser melhor, os hits dos outros ainda são melhores do que os deste. "Where did it all go wrong" e "Sunday Morning Call" estão entre minhas all-time favorites. "Let there be love", porém, ainda tem um longo caminho a trilhar até lá.

Bem eu acho que toda critica deve ser bem avaliada, soh acho que vc chutou o balde quando disse que todos esperam ansciosos pela carreira solo do Liam, e quando vc diz que não tem nad de novo no album. É a minha opinião de que esse album de diferencia por ter coisas bem diferentes. Sobre a critica no mundo todo, o estranho eh que eu tenho visto apenas um pequeno numero de criticas e uma grande maioria de elogios, talvez suas fontes sejam diferentes das minhas, msa não deixam de ser ser fontes, mas respeito sua opnião de achar a banda ruim, da mesma forma que com certeza que eu devo achar alguma banda que vc gosta ruim tb, estamos numa democracia e eh isso que importa, cada um ter sua opinião. abraços

Minha fonte é meu ouvido, eu acho. Na verdade a primeira crítica que li foi na Veja desta semana, antes não havia lido nada ainda. :)

Mas tenho que dar o braço a torcer, depois de ouvir algumas vezes mais o álbum é melhor que os dois últimos realmente. Mas muito inferior aos primeiros.

Com relação ao Noel, eu concordo plenamente.

Também acho que o Be Here Now foi o fim de um ciclo. Eu realmente tenho saudades daquela época. Acho que eu acabei gostando desse último disco porque ouvi até muitas críticas negativas. "Mucky Fingers" é legal. Mas não dá para ficar naquela primeira escutada.

Bem, Don't believe the truth o novo album do Oasis e o melhor desde Definitely maybe e What's the history.. Ponto final.

Nossa, decepção total, o que dizer de Mucky Fingers, pqp Velvet Undergound? alguma semelhança? sinceramente o cd não tem nada de bom, a não ser a única que se salva, Let there be love...Nada de inovador...tudo já foi feito antes...

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el maio 10, 2005 7:26 PM.

Revolução AdSense es la entrada anterior en este blog.

Replicantes de Cornell es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.