« dotdotdot.com.br | Inicio | Revenge of the sith »

maio 22, 2005

Red Bull e Star Wars

A estreiante equipe Red Bull, na Formula 1, para a corrida de Mônaco firmou parceria com a grife Star Wars. Durante todo o tempo, os carros da equipe contaram com uma pintura especial e "Star Wars Revenge of the Sith" escrito nas laterais e no aerofólio traseiro. Essa é uma novidade interessante, já que não lembro de ter havido patrocínio de filmes na Formula 1 até então.

O que deu um toque inovador, porém, foram os capacetes dos mecânicos no pit-stop, inspirados no capacete dos Storm Troopers. Tenho a impressão de ter visto um Darth Vader em algum lugar nos pit-stops também. Muito criativo. Melhor que isso apenas se o capacete dos próprios pilotos também tivessem sido modificados de alguma forma, mas isso causaria problemas de segurança e criaria um precedente perigoso.

Não achei fotos dos mecânicos, mas algumas fotos da confraternização antes da corrida, que contou com a presença de George Lucas e muitos personagens dos filmes, já podem ser encontradas (no site da Red Bull há algumas).

redbull_starwars.jpg

P.S. encontrei fotos dos mecânicos na Motorsport. Uma delas:

red_bull_f1.jpg

1 comentario

A Paula falou que vc vai ficar sem brinquedo pq falou mal do Burger King! =)

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el maio 22, 2005 10:34 AM.

dotdotdot.com.br es la entrada anterior en este blog.

Revenge of the sith es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.