« Filmes e críticas | Inicio | Guia... »

junho 15, 2005

F***Google

O Google é amado. Não há dúvida disso, tudo que leva o nome Google é visto com admiração não importa o quão miseravelmente falhe. O clima em volta da empresa é sempre de oba-oba e, se perde para alguém em número de fanáticos, é por muito pouco para a Apple.

Eu mesmo gosto muito do Google. Acho que há falhas, problemas de política mas, em geral, o que eles fazem funciona razoavelmente bem se desconsiderarmos o Orkut. O clima de oba-oba é pelo menos parcialmente justificável, mas ainda assim incomoda um pouco. Se uma empresa parece muito boa, provavelmente estamos sendo enganados (aka. boa é a parte de marketing da empresa).

Por isso sempre é bom ver alguma voz se levantando e indo na direção oposta. Essa é a proposta do FuckedGoogle, um blog dedicado a pegar o menor deslize do Google e tornar isso um prenúncio para o fim da empresa. O autor é simplesmente obcecado e possui um ódio patológico pelo Google, o que provavelmente é apenas marketing e uma forma de atrair visitantes. Seja como for, é uma boa fonte sobre o que se passa por trás do arco-íris.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el junho 15, 2005 5:57 PM.

Filmes e críticas es la entrada anterior en este blog.

Guia... es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.