« F***Google | Inicio | Batman Begins »

junho 16, 2005

Guia...

Então, O Guia do Mochileiro das Galáxias é filme de TV. Ou teve um orçamento baixíssimo ou simplesmente teve produtores ruins. Só isso explica o roteiro parecer ter sido feito para cortar custos. Duas cabeças? Muito trabalho, vamos mostrar apenas uma por vez. E quem sabe ele perde essa segunda cabeça e o terceiro braço? Isso facilitaria as coisas. Fazer o Marvin em CG? Não, vamos vestir alguém com uma roupa abobada e só colocar ruídos de robô no fundo, funcionou com o C3PO.

Um dos problemas é que o livro não foi exatamente feito para virar filme. Tem muitas narrações e paradas no enredo para explicar coisas totalmente fora do contexto. Isto é um pouco por que veio do rádio a história e, portanto, principalmente a narração tem um apelo forte. Poderia ser a melhor coisa do filme e talvez realmente seja no original. Por motivos que ninguém entende, resolveram que iam dublar as narrações. Com o José Wilker. Não faz sentido algum só dublar partes dos filmes e resolver "regionalizar" o narrador foi uma escolha absurda. O sotaque inglês forte, que acredito que estava presente no original, seria praticamente a alma do filme.

No final, a única coisa que presta são os Vogons. Razoavelmente bem feitos, desde que vistos de perto, caso contrário parecem bonecos muito ruins. As atuações são ruins, a historinha de amor é demente, a direção é tosca. Filme de TV, definitivamente.

Sr. e Sra. Smith é outra história. Muita ação, muitas explosões e muitas piadas rápidas e sarcásticas. Tudo que se pode esperar de um filme com esse nome e com o Brad Pitt e Angelina Jolie no elenco. Não decepciona. O único porém é que o trailer contém as melhores partes do filme e é um tanto enganoso na questão do enredo. Mas isso fica para quem for ver descobrir.

Madagascar vai ter que ficar para outra hora. Está em pré-estréia e apenas dublado. E pelo trailer, uma das piores dublagens já feitas Aguardarei as legendas. Amanhã, Batman Begins.

6 comentarios

Sr. e Sra. Smith tem uma das melhores perseguições de carro que já vi, destaque para a tacada de golf. Muito bom. :)

Destaque também para as pernas da Angelina Jolie. Muito boas. :)

Nossa, eu acho que as pernas dela são magras demais para o corpo que ela tem. O rosto é largo, é estranho em proporção às pernas.

Naquela cena de costas, eu acho que era um duble porque as pernas tinham 2x a grossura normal.

Destaque para a dublê das pernas então. Muito boas. :P

gente pernas finas são lindas, é muto mais charmoso.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el junho 16, 2005 9:49 PM.

F***Google es la entrada anterior en este blog.

Batman Begins es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.