« Primer e Numb3rs | Inicio | A notícia do ano »

julho 4, 2005

War of the Worlds

Não há inteligência fora da Terra, definitivamente. Ou é sempre a raça mais abobada que tenta nos conquistar. E se você não viu o filme, não vá adiante neste post. O Manhattan Connection já havia feito o favor de estragar me contando o final de Guerra dos Mundos, mas você tem a escolha de parar aqui e não saber até assistir.

Como podem alienígenas que planejaram um ataque à Terra por milhares de anos e possuem tecnologia avançadíssima, não terem se dado conta de noções básicas de biologia? Provavelmente é o mesmo motivo pelo qual os alienígenas de Sinais, alérgicos à água, resolveram conquistar um planeta composto primariamente desse líquido.

Inteligentes eram os de Independence Day. Pois enquanto os outros esqueceram de água e bactérias, os de Independence Day apenas não levaram em conta um piloto bêbado que, convenhamos, é algo difícil de prever mesmo nas melhores invasões.

O filme só não é mais decepcionante por que os efeitos especiais salvam tudo.

6 comentarios

Quem salva o filme é a Dakota Fanning, mais madura que o resto da equipe do filme inteira.

Ah não, não aguentava mais aquela criança berrando.

O filme seria muito bom se acabasse como começa o Guia dos Mochileiros :)

Tens que levar em consideração que a história foi escrita em 1898, e o Spielberg foi fiel ao autor, na época uma arma biológica fazia sentido. E o engraçado foi que descobri o final do filme lendo "As Aventuras da Liga Extraordinária vol. 2", no gibi eles usam Anthrax. :)

guerra dos mundos s'o passa pq eh refilmagem.

pq de resto, acho imperdo'avel

Ué, eu não entendi que os humanos usaram armas biológicas, no sentido de intencional. Entendi que os et's ficaram expostos às nossas bactérias e vírus e se contaminaram. Só achei bobo eles não saberem disso de antemão.

Aquela criança histérica era a pior coisa do filme, mas o pior eram as pessoas saindo do cinema achando que eles tinham morrido por besteiras como "oh, mataram a nave mãe", ou então "não entendi..." Blergh!

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el julho 4, 2005 11:49 PM.

Primer e Numb3rs es la entrada anterior en este blog.

A notícia do ano es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.