GN'R


- Pela milionésima vez o Guns está tentando voltar. A notícia agora diz que, após a doença do guitarrista maluco aquele (Mr. Bucket Head), eles vão retornar à turnê iniciada (?!) no Rock in Rio. Eu era a maior fã do Guns, adorava especialmente o Appetite for Destruction... (Cara é muito bom aquele CD!!) De qualquer modo... depois dele veio aquele CD esquisitíssimo o Lies com o maior hit da banda, "Patience", e depois eles ficaram uns anos sem lançar nada e daí a bomba... veio o álbum quádruplo aquele (Use Your Illusion) e poff... eles sumiram. Desapareceram. Lamentável. Mas sei lá, eu acho as músicas deles memoráveis. Eu tinha uma paixão avassaladora por Welcome to the Jungle, Double Talkin'Jive, You could be Mine e My Michelle. E eu resolvi aprender a tocar guitarra por causa de Sweet Child O'Mine...

Bem, mas o que eu ia dizer é que eu assisti, como milhares de fãs de todo o mundo, à patética apresentação do "novo" Guns no Rock in Rio... e foi lamentável. O Axl, gordo como um porco, não chega mais nem perto dos agudos de antigamente. Não tem mais nenhum cabeludo de cartola tocando uma Gibson Les Paul preta. E sei lá, a banda parece mais um freak show do que uma banda de rock. :( Triste fim de uma das melhores bandas dos anos 90.
* When you think that we've used all our chances\ And the chance to make everything right\ Keep on making the same old mistakes* *- Blood Brothers/Iron Maiden live at Rock in Rio (Eu sou a única pessoa que percebe a quase imperceptível falha no CD nessa música?)